quarta-feira, agosto 08, 2012

Leixões 0 - 0 Feirense


Duarte Rodrigues


O Leixões recebeu este Domingo o Feirense, na 3ª Jornada do Grupo C da Taça da Liga.
Se a equipa visitante já estava qualificada para a seguinte fase da competição, fruto de duas vitórias nas anteriores jornadas, para o Leixões só a vitória interessava, porém, o nulo acabou por se manter, nulo este que até acabou por ter sabor a vitória, visto que no outro encontro do grupo D (Penafiel x Portimonense) também se registou um empate (1-1), resultado que permitia ao Leixões continuar em prova.

Ambas as equipas mostraram bons momentos de futebol, mas as defesas superaram-se sempre aos ataques e o nulo manteve-se.
A haver um vencedor, teria de ser mesmo o Leixões, pelas oportunidades que criou.
Infelizmente a nossa equipa voltou a não conseguir vencer, mas deixou boas indicações sobre o que está para vir.

Domingo, regressa o campeonato ao Estádio do Mar, e a nossa Armada vai certamente procurar entrar com o pé direito!

Apesar da satisfação pela concretização do primeiro objectivo desta equipa, há que pesar pela grave lesão sofrida pelo nosso atleta Hernâni durante este encontro.
Quando pouco passava da meia hora, o nosso atleta caiu desamparado no chão, após uma disputa de bola com um jogador adversário. Prontamente assistido pela equipa médica do Leixões, o jogador acabou mesmo por ser levado para o Hospital Pedro Hispano, onde realizou exames médicos para determinar a gravidade da lesão.
Os exames efectuados no serviço de Ortopedia daquela unidade hospitalar revelam uma luxação ao nível de duas vértebras cervicais, pelo que, o atleta do Leixões terá mesmo de ser operado.


Desejamos as rápidas melhoras ao nosso jogador, esperando que o incidente ocorrido não tenha passado de um susto, e que em breve vejamos novamente o número 8 em campo com as cores rubro-brancas!


Resumo do jogo:

 

Sem comentários: