quinta-feira, maio 22, 2008

Parabéns Máfia Vermelha 22/05/2003

Era uma vez...
Foram estas as palavras que deram início à bonita história da MV que hoje completa 5 anos de existência.

Caros Ultras, contra tudo e contra todos, resistimos e volvidos 5 anos, somos a Grande Voz do Mágico Leixões... a tarefa não foi fácil, pois fomos deparados com vários obstáculos, alguns dos quais, criados internamente, mas a nossa Força, a nossa Mentalidade prevaleceu.

É com enorme orgulho, que passado este tempo, constatamos que o Grupo cresceu e, fundamentalmente, que os princípios que nortearam a fundação da MV ainda subsistem: coerência, pureza, honra, união, combate ao mercantilismo.

No futuro, apenas desejamos que todos se unam em torno do GRupo, só assim seremos ainda mais fortes. Deste modo, fazemos votos para que o protagonismo e a sede pelo poder, não se apoderem de algumas mentes (afirmem-se pela positiva e certamente chegarão ao topo!)...

Para finalizar, gostariamos de comunicar a todos os Ultras e simpatizantes do Leixões, que a Máfia Vermelha vai promover uma Mega Festa-Convívio, a realizar no dia 31 de Maio, pelas 19h, no Estádio do Mar, para comemorar os 5 anos de existência do Grupo.

Festa essa, que vai contar com um churrasco, música ao vivo e uma série de surpresas que estão a ser ultimadas para todos vós.

Brevemente mais informações.