quarta-feira, maio 09, 2007

Leixões - Penafiel - A Curva...

17 comentários:

Anónimo disse...

Excelente moldura humana que esteve presente na Máfia, Mafiosos agora só falta encher por completo a curva.

Eterno amor da minha vida Mágico Leixões.

Giga Armada disse...

Excelente ... simplesmente fantástica a actuação da curva . Em relação ao video acho que houve partes bem melhores que pudiam ter sido filmadas ! Mas em grande ... Em Olivais Sem Medo e Sem Receios, que venham Lisboetas e de Guimarães os PANELEIROS !

O Teu Orgulho, A Tua Voz , O Nº 12 ... SOMOS NÓS!

Anónimo disse...

Excelente ... simplesmente fantástica a actuação da curva . Em relação ao video acho que houve partes bem melhores que pudiam ter sido filmadas ! Mas em grande ... Em Olivais Sem Medo e Sem Receios, que venham Lisboetas e de Guimarães os PANELEIROS !

O Teu Orgulho, A Tua Voz , O Nº 12 ... SOMOS NÓS!

6:40 PM




Nao me digas k algum gajo de guimaraes te foi ao cu...




ES UM OTARIO!!!

Anónimo disse...

Mafia vermelha sempre a bombar. Excelente!!! Apenas Diferentes.
Um abraço a todos os que fazem deste grupo um grupo diferente em todo Portugal. FORÇA MAGICO LEIXOES - NUNCA CAMINHARÀS SÓ

mafioso03 disse...

viagem a moscavide, bilhete e comboio 27,50€! marca o teu lugar até amanha a noite....
UNIDOS POR UM UNICO OBJECTIVO!!!

ultras_ferreiros disse...

Um forte abrço daqui de Braga..Força para voces e que para o ano estejam nossa beira...

Red Boys Ferreiros

Anónimo disse...

kuidado k os selvagens vao sair á cidade...fexem tudo k é a primeira vez k saiem á rua..lol..como sempre!

Anónimo disse...

filha da granda puta deste espanhol tasm a por um nojo do caralho! vens sempre aki meter o teu nojo o boi! falavas assim a minha frente fudiat era logo as beissas! bassa mase daki corno! INVASAO AOS OLIVAIS

Anónimo disse...

enkunto os bois de guimaraes meterao 50 pessoas nos olivais nos vamus levar 2 mil! RENDAOSE ALDEOS A SUPERIORIDADE DO LEIXOES

LEIXONENSES_FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 disse...

enkunto os bois de guimaraes meterao 50 pessoas nos olivais nos vamus levar 2 mil! RENDAOSE ALDEOS A SUPERIORIDADE DO LEIXOES

7:18 PM





Enquanto tu estas em Moscavide estou eu em Gondomar a comer a tua mae seu cabrao!!!



Musica adaptada:


A vossa inveja é o nosso Branco...
Sois a merda k se vê ( 20 anos sem ir á 1 liga )...
Peixeirinhos FILHOS DA PUTA!!!...~
FORÇA VITORIA ALLEZ ALLEZ ALLEZ VITORIA ALLEZ!!!...



A VOSSA INVEJA É A NOSSA FORÇA!

Anónimo disse...

Somos os maiores caralho

Leixoes alez alez



Vamnosganhar amanha força leixoes estou ktg



um grande abraço para todos da Mafia magica Somos os maiores

fabiuh mv disse...

pah n tÊm canticos ??? tÊm de usar os nossos??

filhos da puta! povo de merda!

berço da naçao é guimaraes e n o vitoria! unicos sao os adeptos k viram o clube kuase morto e continuaram a enxer os estadios!

tratem-se krlh! ate po ano cabroes...

Anónimo disse...

Parabens LEIXOES e parabens MV...
saudaçoes RED BOYS

Joao disse...

excelente video.... ale leixoes ale...vamos tar sempre com o nosso leixoes.... eu tive neste video e foi sempre a cantar... cantamos os 90 min... eu ate ficei sem voz.. mas valeu apena!!

Anónimo disse...

LEIXOES, LEIXOES..........
Nao ha melhor qe o nosSo leixoes!!!
Smos os melhores...
Eu sou leixonense com mt orgulho i mt amor......

Mafia vermelha pa sempre!!!

Anónimo disse...

força leixoes nunca me desiludiram e como diz aquele ditado quem espera sempre alkança e assim foi força leixoes!!!

Anónimo disse...

o mafia e merda os ultras trofa e k bate mafia sao paneleiros