segunda-feira, março 05, 2007



20ª Jornada Liga Vitalis

Mágico - 1 Estoril - 0

Numa tarde hostil para a prática do futebol, os leixonenses compareceram em número aceitável para apoiarem o Mágico.
Os dados não eram os melhores, pois o Leixões entrava em campo acusando a "potencial" pressão de estar em 3º lugar, motivado pela vitória na véspera dos seus principais opositores (Santa e Rio Ave).

A equipa desde o apito inicial de Augusto Duarte assumiu as despesas do jogo, gizando alguns lances de perigo, sem contudo alvejar com êxito a baliza à guarda do experiente Rui Correia.
Os minutos passavam e a intranquilidade aumentava, pelo que não estranha o nulo registado ao intervalo.
O intervalo foi bom conselheiro para os Bravos do Mar, que surgiram na etapa complementar mais afoitos e acutilantes, os lances de perigo sucediam, a bola parecia não querer entrar, até que Pedro Cervantes resolveu aconchegar o esférico no fundo da baliza canarinha. Estava assim, feito o 1º e unico golo de um jogo, dominado inteiramente pelo Mágico.
A Máfia Vermelha esteve em bom plano e aproveita para agradecer a S. Pedro, o facto de ter feito cair durante breves minutos uma chuva diluviana, chuva essa que galvanizou a curva.

Todos à Trofa!

6 comentários:

Chuva nao molha disse...

se o pessoal curte cantar a chuva...entao q chova sempre!!

Força Mágico...so faltam 10 finais

Anónimo disse...

Atenção Malta, este azeiteiro que mora em Matosinhos vai para o Blog dos Espanhois Dizer mal do Gloriosoe de Matosinhos City, VAMOS ENCHER O MAIL DO GAJO

"Como adepto do Vitória e morando em Matosinhos, só peço três coisas: Que o Vitória esmague os peixeiros, que o Vitória suba na última jornada e tire o lugar de subida ao leixões nessa mesma jornada, isso era ouro sobre branco :)"
Tiago - bjoerndalen@hotmail.com

IDES MORRER SUAS SARDINHAS disse...

ahahaha a puta a puta a puta da vossa mae o corno o corno o corno do vosso pai

Anónimo disse...

Cala-te meu cornudo de espanhol filho da puta!

Anónimo disse...

oh espanhol...oh corno de merda...se for preciso nem tomates tens pa ir ao estadio e tás aqui a falar...vai mas é meter uma moeda na cona da tua mãe e joga matrecos nos cornos do teu pai...boi,boi,boi,boi...és boi ASS:MALCRIADO

Anónimo disse...

filhos da puta a vossa hora da morte vai xegar sexta vamos ser 20 mil nas bancadas em cada paxeiro a um paneleiroooooooooooooooooooooooooooooooooooo