terça-feira, janeiro 16, 2007

Chaves - 14 de Janeiro de 2007


15ª Jornada: Chaves - 0 Leixões - 1 (Roberto)
Para lá do Marão, o Mágico vence com "Golão"! Esta podia ser perfeitamente a manchete escolhida pelos media para ilustrar o que se passou no Municipal Flaviense.
Perante uma temperatura adversa, 600 leixonenses marcaram presença na cidade transmontana de Chaves para apoiarem o Mágico na sua cavalgada rumo à Bwin.
Neste jogo de contrastes, o actual líder da Liga derrotou o último classificado por uma bola a zero, através de um golo de antologia do artilheiro Roberto.
Decorria o minuto 28 da etapa inicial, quando Roberto, recebe a bola no peito e prontamente resolve presentear os espectadores presentes com uma bela "chapelada", que bateu inapelávelmente Riça.
Porém quandos todos já auguravam que Roberto seria o Homem-do-Jogo, eis que Cosme Machado, resolve puxar dos galões... ou melhor, dos cartões e, chamar a si todo o protagonismo, para prejuízo das 2 equipas que terminaram com 9 jogadores e, para tristeza dos adeptos, que sofreram bastante e foram obrigados a assistir a um jogo de "nervos".
Nas bancadas do Municipal, os adeptos do Mar, arrancaram para uns 30 minutos finais deveras fantásticos, grande apoio, lindo...
Pena não ter sido possível filmar os melhores momentos... mas certamente quem esteve presente em Chaves, jamais os esquecerá!
A Luta continua... como tal, Bravos do Mar, não podemos embandeirar em arco.

Palavra final, para os verdadeiros - Grande Atitude!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ja me mete um nojo do caralh* ver oa aldeões de guimarães e os tripeiros a virem paki arrotar postas de pesacadas.

Uns nunca ganharam nada e so se metem em bicos de pés ate na 2 liga e outros que sempre viram o Leixoes como grande rival no Norte (ate a um passado nao muito atras) ja teem medo que nos subamos.

Pa..os de guimaraes que se metam na ordem e no lugar deles este ano. Lutar para não descer.

Os tripeiros que se entretanham com as carolinas e com a cidade deles. Ja nos silenciaram no passado, para serem a unica voz do Norte, mas ha sempre um dia e uma altura para nos aparecermos novamente (que saudades dos tempos dos meus avós e do meu pai). Fizeram tanta merda que a familia ate guardou o J.N com a vossa(?) vitoria na taça!!

Pó caralh* os 2 povos

Siga Xões ---> Bwin

Anónimo disse...

o sentimento diz tudo...e isso só nós leixonenses é que sabemos...daí vem a azia...

Anónimo disse...

mt fracos os aldeoes...foi o que quiz dizer...:)o nosso lugar eh na bwin :) pois na 2a liga nada se compara a gente

nuno_mafioso! disse...

ultras mafia 03 em tdu o lado sempe a apoiar o magico!!

força leixoes!!

nos magicos do mar vamos remar ate a bwin!

Anónimo disse...

Mais uma grande vitoria da nossa equipa rumo ao objectivo bwin. Em mais uma longa viagem foi bom no regresso trazer uma vitoria mas tb algo que tanto tem andado encoberto... Falo da mistica do leixoes, sim aquela que por exemplo muitos frustrados que aqui comentam invejam e que sem saberem com essa inveja ainda aumentam mais a grandeza do nosso clube... mas, os meus sinceros parabens e obrigado a todos os que proporcionaram no marao aqueles momentos arrepiantes a todos os que tiveram o orgulho em assistir.
Quanto a prestaçao do grupo e dar os parabens aos que n faltaram a chamada e em td dignificaram a nossa imagem e ajudaram a guiar a equipa a vitoria... aos outros apenas dizer que so faz falta quem esta no " barco".
Nao direi que foi uma transfega pobre pois seria desvalorizar todos que nela foram mas foi muito pouco rica e ai talvez a direcçao possa estar atenta...
abraço a todos do ultra fagulhas

Sérgio Oliveira disse...

FLORIBELLAS = DERROTA DE GUIMERDÃES


NÂO TÊM NADA MAS TÊM ASSISTÊNCIAS SÂO RICOS EM SONHOS MAS POBRE EM TITULOS!


eu não percebo estes aldeões de brito, taipas, ronfe...nem que a sua equipa esteja na maior merda, eles são o 4º grande! LOL pode ser que estes merdas, dêem o peido na próxima época, é que o passivo é de 20milhoes de euros, tenho uma solução vendam o estádio à camara municipal, e a mesma oferta novamente o estádio...é o que têm feito durante estes anos todos, e é assim que se faz corrupção! LIMITEM-SE À VOSSA INSIGNIFICÂNCIA, FLORIBELLAS!

savi disse...

oh sergio nao te chega comentar no "megafone"...

Anónimo disse...

leixoes e merda...

esperovos em guimaraes