terça-feira, maio 30, 2006

Torneio Ultra Contra o Futebol Moderno - 28/06/06.
No âmbito do 3º aniversário do grupo, a Máfia Vermelha promoveu e organizou um torneio convívio ultra que contou com a participação de 6 grupos: Mancha Negra, Panteras Negras, Bracara Legion, Desnorteados, Famaboys e a Máfia Vermelha. O Torneio "à porta fechada" decorreu no relvado do Complexo Desportivo do Mar e para além dos grupos supra-citados, contou com a presença de 3 juízes internacionais, com créditos firmados no panorama futebolístico mundial, nomeadamente: Sam "o Terrível", Tiago Fagulhas e Filipe Valente, árbitros estes que tudo fizeram para serem parciais, sim leram bem, parciais! Em causa estava a boa reputação do grupo MV, tinhamos que vencer a todo o custo, sob pena que os nossos escalpes fossem arrancados pelos exigentes ultras do Mar. As equipas ultras foram distribuidas pelos 2 grupos: A (Máfia Vermelha A, Bracara Legion e Desnorteados) e B (Panteras Negras, Famaboys e Máfia Vermelha B - que inesperadamente teve que substituir os ultras da Briosa, retidos no trânsito "ferroviário"), refira-se que os jogos de FUT 7 tiveram a duração de 20m e, foram disputados num sistema de todos-contra-todos, apurando-se o vencedor de cada grupo para a final. A "sorte" coube aos Desnorteados e à Máfia Vermelha B, que venceu com inteira justiça, mercê da actuação do Avô da Curva - Júlinho ou "Roger Millá" que com os seus 42 anos guindou a equipa da casa ao triunfo. Porém, muito mais importante que os resultados, é imperioso destacar o fair-play e o espírito que reinou no relvado.
Seguidamente, chegou o momento mais aguardado pelos ultras - "Os Morfes"!
Cerveja e vinho a rodos, comida à fartazana, os dados estavam lançados, para um resto de dia em grande, e felizmente, assim o foi.
Pelo meio, os grupos lá entoavam gritos de guerra, numa competição sã!
Em suma, uma bela iniciativa, um excelente convívio que dignificou o movimento ultra portugûes.
Nota: Agradecimento muito especial ao Paulo Pinhal e ao Paulo Preto que foram os grandes responsáveis pela quantidade, qualidade e confecção dos géneros alimentares. Obrigado, foram simplesmente incansáveis. Palavra de apreço também para as "mafiosas" e, para todos aqueles que tornaram possível a realização deste evento. Posted by Picasa

11 comentários:

Desnorteado disse...

Foi um grande torneio, quanto as arbitagens nem vou comentar....

apito dourado allez!

força ai máfia!

Ricardo disse...

Muito parabéns por este convivio/torneio...

savi disse...

brutal!! oxala este video seja visto por tds aqeles q criticam "os malukinhos q andam a epoca atras d um AMOR"...

Parabens MÁFIA VERMELHA,e claro tambem aos restantes grupos q deram alma a este grande acontecimento!

marco disse...

só mafia vermelha...

Maria MN disse...

Tudo seria diferente se a MN tivesse chegado a tempo..Ou talvez não!
Mais uma vez parabéns pela organização do convivio, teve tudo 5 estrelas!

StaTecla1921 disse...

Grande convivio aí em matosinhos! parabens Jorge e restante pessoal da máfia pela organização..

Abraço de Braga

ass Alex

BL Sta Tecla 1921

FAMABOYS1990 disse...

ai malta em grande comer e beber á rei eheheheh..
kuanto ao futebol fdx a jogar com menos um era dificil pk de contrario a vitoria vinha para famalicao ..
abraço a td a malta e até qq dia num estádio qq

Ultras VIII disse...

MUITOS PARABENS !!!

Isto sim é noticia, este sim é o espirito que deveria existir sempre.
Pena que poucas noticias destas existam, mas é sem duvida muito bom poder lêr que ainda vão existindo iniciativas destas.
Comentar istosim, dá gozo, dá orgulho de pertencer a este movimento, chega de noticias sempre do mesmo e comentários sempre de heróis.

PARABENS A TODOS OS GRUPOS QUE PARTICIPARAM!!!

PARABENS À MAFIA VERMELHA pelo seu aniversário que tive o prazer de assistir ao seu inicio na época em que o meu Vitória estava na 2ª e a Máfia apareceu ( juntamente com outra claque do leixões já desaparecida )
A Máfia manteve-se e muito bem, é sme duvida alguma um excelente grupo, pena, muita pena mesmo nao ser premiada ainda com a subida do seu Leixões à $uperliga, pois mereciam estar entre os grandes sem duvida.

PARABENS, venham muitos.

VIII Exercito

mafiavermelha03 disse...

Foi uma bela iniciativa, pecou por tardia.
Valeu o espirito que reinou, afinal somos todos ultras, o nosso objectivo é o mesmo, o objecto é que é diferente, mas o propósito da nossa existência é comum.
Abraço à malta e, em especial ao VIII Exército pelo comentário.

"... o Mundo vai saber, quanto eu te amo!"

Anónimo disse...

Grande convivio, grande mnifestação de espirito ultra que se viveu no domingo passado.
Foi uma demonstração que os grupos ultra podem deixar de lado rivalidade e conviver lado a lado como amigos e verdadeiros ultras.

Um abraço a todos

Paulo Trigo

Qual o seu clube? disse...

http://clubesdeportugal.blogspot.com/