terça-feira, fevereiro 28, 2006

24ª Jornada: Beira-Mar 0 Leixões 0

Jogo decisivo para as aspirações do Leixões, que culminou empatado. Foi um encontro muito rico sob o ponto de vista táctico, as duas equipas encaixaram-se na perfeição, msmo assim, conseguiram produzir um bom espectáculo na primeira contenda do jogo. O encontro nesta fase foi disputado numa toada de parada-e-resposta, sem que porventura se registassem oportunidades claras de golo.
Na etapa complementar, as equipas subiram ao relvado, sabendo de antemão que a Olhanense tinha perdido, este facto prejudicou o jogo, uma vez que os 2 conjuntos não arriscaram em demasia, apostando claramente em não sofrer golos. Destaque neste período para 2 lances de perigo do Leixões, um defendido superiormente pelo guardião checo e outro lance em que Alcaraz ao cortar uma bola, quase a fazia entrar na sua baliza. Do lado aveirense, destaque para uma perdida de Roma, que na cara de Baptista ofereceu a bola para a bancada dos UAN.
Podemos dizer que V. Oliveira teve uma boa estreia como "timoneiro" da nau do Mar, uma vez, que o Leixões mostrou atitude, uma nova face, mais alegria e equilibrio no seu jogo.
Na bancada registo para uma excelente moldura humana, e para a presença apaixonada e fervorosa dos adeptos do Leixões que estariam cerca de 2200 elementos.
A Máfia Vermelha fez deslocar até Aveiro perto de 80 elementos, que se deslocaram em viaturas particulares e o no BUS MV.
A Chegada a Aveiro foi bastante atribulada, pois o contingente policial fez do grupo MV a "Alqaeda". Foram uma panóplia de situações surreais, entre as quais destaco: a entrega dos bilhetes permutados- quando o mais normal seria a polícia entregar os bilhetes a um responsável da claque, não!!! A polícia fez questão de ela própria entregar a cada elemento um ingresso, o problema é que alguns dos elementos MV já tinham na sua posse ingresso para o jogo, enquanto que por exemplo, os elementos que se deslocaram em viaturas particulares, ficaram privados de bilhete, porque foi-lhes vedado o acesso até ao nosso autocarro, pelo que posteriorente foram obrigados a adquirir ingresso a esses mesmos polícias a 5 euros! Curiosamente na entrada para o recinto de jogo, os bilhetes foram confiscados, ficando na posse dos ditos agentes!!!
À entrada das equipas, a Máfia preparou um tifo, que consistiu na abertura do seu lençol, secundada por vários estandartes com o símbolo do Leixões, acompanhada por uma frase aberta à frente: ORGULHOSAMENTE DIFERENTES.
O apoio vocal na 1ª parte foi de bom nível. Na segunda, esfriou um pouco, destacando-se pela positiva o topo-a-topo como os restantes adeptos do Leixões.
Posted by Picasa

7 comentários:

AnOkAs7 disse...

olaHH!!**

bem realmente voces tao a crescer d dia pa dia!. . .

sim mais uma vez em aveiro tiveram simplesmente M.A.G.N.I.F.I.C.O.S!. . .

sim pk voxes xao sem dubida uma grande klake...
sim pk voxes apoiao tdo o tmpo o magiko leixoes...
sim pk voxes tao smpre la!...
sim pk voxes vao a tdo o lado...
sim pk voxes mlhram d dia pa dia...d jogo pa jogo...
sim pk voxes tem feito coreografias magnifikas...
sim pk eu adoro ver-vos cantar, saltar, gritar, bater palmas. . .adoro tdo em voxes!dsdee as kureografias a um simpls estandarte!dsd a simples musika "uma ekipa belixima" a por exemplo a noba adaptaxao d "MAria" dos xutos....sao d facto uma grande klake k kresce d dia pa dia!...


continuem!. . .


*ATE MORRER LEIXOES ALLEZ!*


*www.fotolog.net/LeiXoeS*

Anónimo disse...

É este tipo de reconhecimento que por vexes deveria ser reconhecido por td a gente, incluindo direccçao e jogadores do lsc, mas como n é isso k nos move, crescemos de dia para dia, tornando-os cada vex melhores, dentro do panorama nacional. Em aveiro uma prestaçao raxoavel, n muito boa pk os nossos niveis de exigençia sao cada vex mais altos, queremos smp mais, tornarmo-nos smp melhores. um abraço aos verdadeiros k estiveram presentes em aveiro a apoiar o magico. orgulhosamente diferentes.
ass.Pinto

grupo bomba disse...

É isso mesmo Pinto, penso que disseste tudo. É sempre bom ser reconhecido pela positiva, mas não vivemos do reconhecimento, do mediatismo e fama.
Quanto ao que escreveste sobre o nosso nível exibido em Aveiro, muito provavelmente demos um excelente apoio, mas o nosso patamar de exigência está tão em cima, que para nós não foi nada de transcendental.
abraço

AnOkAs7 disse...

pois. . . realmente voces ja mereciam um reconhecimento por parte da direcçao!... sim, e pq ate o meu pai passa a vida a elogiarvos e a dizer k ja mereciam mais apoio pur parte da direcçao. . . mas infelixmente é a direcçao k temos;)!. . .

**bjjjU**

Jovem atento disse...

Boa trasferta, pena os para-quedistas do costume!

Anónimo disse...

ppl mais uma vez os ACAB mostram o que valem.
solidarios com a vossa causa
ultra

Anónimo disse...

onde estao os ultras??20.......tenham verginha