segunda-feira, fevereiro 20, 2006


22ª Jornada: Varzim - 2 Leixões - 1
Deslocação à Póvoa
Mais um jogo da Liga, desta feita disputado na Póvoa de Varzim, onde o Bus MV marcou presença com cerca de 65 apaniguados, a que se juntaram mais alguns elementos que se deslocaram em viaturas particulares.
À chegada à Póvoa, fez-se um cortejo que obrigou a parar o trãnsito. Os ultras desfraldaram as bandeiras e estandartes e os seus cânticos ecoaram até ao estádio.
Na bancada o desempenho vocal nos primeiro 45 minutos foram de grande qualidade, ao invés dos últimos 15 minutos da etapa complementar, período em que o Leixões perdia o desafio e mostrava um futebol desgarrado e sem ambição!
A história do jogo resume-se aos golos e ao domínio do Varzim que foi por demais evidente, perante um irreconhecível Leixões que só a espaços gizou algumas jogadas de fino recorte técnico e, demonstrou vontade em conquistar os 3 pontos.
No final os ultras mostraram a sua indignação esperando os jogadores e equipa técnica, entoando um elucidativo:
NÓS MERECEMOS MAIS
Posted by Picasa

1 comentário:

Marco disse...

Boas, como um adepto do futebol muito ligado a claques, mais designadamente as claques do Sporting com um carinho muito especial da JuveLeo, venho vos dizer que admiro muito a vossa força e qualidade, um amor ao clube só comparado ao dos adeptos do Guimarães!
Eu sou da Povoa de Varzim, fui ver o jogo e tenho duas fotos da "curva" leixonenese tiradas da bancada norte, se as quiserem apareçam no meu flog e deixem la o mail.
Saudações Ultras

Belerofonte76 e um abraço ao Crista se ele ainda andar por aí pela máfia.