segunda-feira, janeiro 23, 2006

19ª Jornada: Leixões - 0 Portimonense- 0
Injustiça! Eis a palavra que traduz na perfeição o sentimento sentido pelos ultras e adeptos do Mar, após o nulo verificado entre Leixões e Portimonense. Jogo de sentido único, com o Leixões a empurrar o Portimonense às cordas, porém ou por inércia dos avançados, ou pelas excelentes intervenções de Fouhami, o marcador não sofreu alteração. Foi um jogo à moda antiga, onde apenas a formação vareira procurou dar espectáculo, enquanto que os algarvios optaram somente por barricar a sua baliza com não 1 mas sim 10 autocarros!!!
O árbitro Olegário Benquerença, face à indisponibilidade dos algarvios em tentarem "brilhar" na partida, resolveu por momentos ser o palco das atenções e, conseguiu cometer a proeza de sonegar uma grande penalidade ao Leixões, penalidade essa que até o grande Stevie Wonder era capaz de a sancionar, enfim...
Cada vez mais, é notório que "Os senhor€$ do futebol", querem justificar o elevado investimento realizado aquando do Euro 2004 na edificação dos estádios de Aveiro e Faro-Loulé, forçando assim, a subida de Beira-Mar e Olhanense.
Mas nós não vamos desistir!!!
A Máfia Vermelha esteve soberba, foram 90 e poucos minutos a bombar em grande nível, se não foi o melhor jogo da época em casa, esteve perto de o ser. Muito bom mesmo. Os novos cãnticos são de grande qualidade e entraram nos ouvidos dos Ultras e demais leixonenses.

Não posso aguentar, a repressão
a hipocrisia e a ingratidão,
na bancada a cantar, vou resistir
jamais nesta vida, irei desistir
SÓ POR TI LEIXÕES ALÉ, SÓ POR TI LEIXÕES ALÉ

10 comentários:

Anónimo disse...

nao deixem murrer a mafia o nevel tem vindo a kair semana a semana lembrem-se l o leixoes precisa kada vez mais de voces nao desistam agr força mafia rumo a superliga

Mamões? Não...Obrigado!! disse...

Amigo não concordo contigo. penso que o nível tem aumentado. O número de mamões é k tem diminuido; os verdadeiros estão lá, semanalmente a apoiar o Leixões! Gajos que só se dizem da Máfia nos jogos grandes não interessam. Cada vez mais, poucos mas bons.

Anónimo disse...

mamoes? deves falar por ti,se calhar és o k mamas mais.

Moreira_MV disse...

Eu mamo é nos peitinhos da tua mãe e da tua namorada, se é k a tens!
Já que escreves sem rodeios, sê frontal, dá a puta da tua cara e diz-me isso nos olhos,
Vá lá é a tua oportunidade.
Eu sou o Moreira.

MentalitaUltra disse...

Por favor, ákeles que são os verdadeiros ultras da MÁFIA VERMELHA, peço a todos esses, que não se deixem levar na conversa de kem está fodido porke para o ano o escalão vai ser outro.
Por favor, concentrem-se em apenas uma coisa: LEIXÕES NA SUPERLIGA!!!!

pedro... disse...

Conseguem-me arranjar um cachecol da mafia? Abraços

mv_anastacio disse...

Eu penso que neste momento não há cachecóis da MV... pelo menos para já.

joão_mv disse...

mais 1 vex a mv ta de parabenx!
1 abraxo po ultra moreira k tem feito 1 trabalho exelente!
vmx leixoes rumo a super liga!

Bruno Vieira UAN disse...

"...Cada vez mais, é notório que "Os senhor€$ do futebol", querem justificar o elevado investimento realizado aquando do Euro 2004 na edificação dos estádios de Aveiro e Faro-Loulé, forçando assim, a subida de Beira-Mar e Olhanense..."

se nós fossemos beneficiados, não tinhamos perdido nem 1 ponto neste campeonato.
parabens pela boa claque que são, sem duvidas que massa adepta leixonense, merece uma 1ª divisão.
[]

carlos-leixoes disse...

ja agora gostava de saber se todos voçes vao alem dos seniores.vao haver dois grandes jogos de infantis contra os rivais f.c.porto.um as14 outro as 16 horas no oscar marques .seria uma grande alegria ter pela primeira vez uma grande claque como a vossa a apoiar os nossos futuros jogadores.os miudos estao a contar convosco para a vitoria .esforçem-se porque eles mereçem. vejam a classificaçao.estamos em alta .apareçam.